Exercita-te Connosco!

Temos vários exercícios e rotinas para ti! Podes ver os nossos planos de treino ou então optares por exercícios singulares e fazeres o teu próprio circuito. Também temos versões mais simples e mais complexos dependendo em que forma estás, e ainda, podes encontrar exercícios mais direcionados para os mais velhos e para os mais novos. Esperemos que encontres o que pretendes. Escolhe o que te mais agradar e vem exercitar!

Todos os nosso vídeos dos exercícios estão no Youtube e lá poderão vê-los com mais qualidade. Basta clicares na imagem do exercício que queres e és encaminhado para o vídeo no Youtube.

Sai do sofá e “bora” treinar juntos! 💪🏻


Exercícios Gerais:

  • Fortalecer o físico;

Fortalecer o Físico

Temos aqui exercícios que ajudam a melhorar a condição física. Existem uns mais simples e no fim uns mais complexos. O ideal seria fazer 3 rondas de exercícios entre 10 a 15 vezes cada. Não é preciso fazer todos os exercícios no mesmo dia, portanto, cada pessoa pode criar o seu próprio plano.

exercício 1
exercício 2
exercício 3
exercício 4
exercício 5
exercício 6
exercício 7
exercício 8
exercício 9

Exercícios um bocadinho mais complicados

exercício 10
exercício 11
exercício 12
exercício 13

exercício 14


Mais específicos:

  • Para os mais novos;
  • Para a terceira idade.

Para os Mais Novos

Aqui temos exercícios que fizemos direcionados para os mais novos. Eles não precisam de ser todos feitos no mesmo dia, nem por esta ordem. Fica ao critério da cada um colocá-los como mais gostar. Não têm de ser feitos no numero especifico, mas 10 vezes cada exercício 3 rondas é bom, sendo que podem fazer sempre mais.

exercício nº1
exercício nº2
exercício nº3
exercício nº4
exercício nº5
exercício nº6
exercício nº7
exercício nº8
exercício nº9
exercício nº10
exercício nº11
exercício nº12
exercício nº13
exercício nº14

Para a Terceira Idade

Estes exercícios não têm repetições obrigatórias. O ideal seria fazer 10 repetições em cada exercício, 2 a 3 rondas, mas depende de como a pessoa se sentir. Também não têm de ser feitos todos no mesmo dia. Podem fazer os que preferirem ou irem variando entre eles.

exercício nº1
exercício nº2
exercício nº 3
exercício nº4
exercício nº5
exercício nº6
exercício nº7
exercício nº8
exercício nº9